Acesso Rápido

Acesse e confira informações / orientações da PGMS para enfrentamento da COVID-19
Acesse e confira informações / orientações da PGMS para enfrentamento da COVID-19

Enquete

Comunicado
O atendimento presencial para o público externo na Dívida Ativa Municipal - DA, localizada na Rua do Tesouro, nº 56, é realizado de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 17h.
Os protocolos de segurança de combate à Covid 19 para recepcionar o cidadão estão implantados e serão seguidos.
Para a efetivação do atendimento é obrigatório que o contribuinte esteja usando máscara.
Aferição da temperatura para acesso, disponibilização de álcool em gel 70% e a observação do distanciamento entre os contribuintes e servidores, além da quantidade de pessoas a serem recepcionadas, por vez na unidade, são protocolos também obrigatórios.
Pedimos ao cidadão que tenha a necessidade de comparecer à DA, que não levem acompanhantes, exceto idosos, deficientes ou pessoas que tenham dificuldades de locomoção.
No aspecto da segurança, orientamos que sejam priorizados os atendimentos online, cujos canais de atendimento encontram-se dispostos no endereço de Serviços
(https://www.pgms.salvador.ba.gov.br/portalpgms/servicos/)
Para oficiais de Justiça, em cumprimento de Mandados, e demais órgãos públicos externos, podem ser encaminhadas as demandas para os seguintes e-mails: suappgms@yahoo.com / gabpgms@salvador.ba.gov.br
CANAIS DE ATENDIMENTO
O contribuinte que precise de atendimento, exclusivamente, para assuntos fiscais (Atendimento Dívida Ativa e/ou PROFI) deverá encaminhar e-mail para: secobatendimento@salvador.ba.gov.br
WhatsApp: 71 99681-3302 (Atendimento somente por mensagem de texto via WhatsApp)
Neste momento, para passarmos por esta crise de saúde pública, precisamos fazer a nossa parte! Contamos com o seu apoio!
#FiqueEmCasa

Procuradoria Geral do Município do Salvador
PGMS