Início > Sem categoria  > PGMS na posse de Desembargador baiano em órgão das Nações Unidas (ONU)

PGMS na posse de Desembargador baiano em órgão das Nações Unidas (ONU)

O procurador-geral do município de Salvador, Eduardo Vaz Porto representou o Prefeito da capital baiana, Bruno Reis, na diplomação e posse do desembargador Geder Gomes como representante do Brasil no Comitê Permanente da América Latina para a Prevenção do Crime – COPLAD, órgão do Instituto Latino-Americano das Nações Unidas (ONU) para a Prevenção do Crime e Tratamento do Delinquente (ILANUD).

A cerimônia, ocorrida na manhã de hoje (03/03), foi conduzida pelo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Nílson Castelo Branco e pelo diretor-geral do Instituto Latino-Americano, Douglas Duran.

Acompanhado da subprocuradora-geral do Município de Salvador, Luciana Harth, o procurador Eduardo Vaz Porto parabenizou o empossado e destacou a importância do trabalho do comitê para a garantia dos Direito Humanos e a redução dos índices de violência no país.

A solenidade foi prestigiada por autoridades municipais, estaduais, nacionais e internacionais dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.