Início > Sem categoria  > PGMS e MP discutem ações de transporte e mobilidade urbana para Salvador.

PGMS e MP discutem ações de transporte e mobilidade urbana para Salvador.


A Procuradoria-Geral do Município do Salvador – PGMS participou, na manhã de ontem (04/10), de reunião de trabalho com os representantes do Ministério Público do Estado da Bahia – MP para discutir possíveis ações de melhoria de transporte e mobilidade urbana em Salvador.

A reunião buscou definir ações que possam ser implementadas no sistema de transporte público do município de Salvador, visando melhorar a qualidade do serviço prestado e garantir a segurança dos passageiros. Os procuradores do Município reforçaram o papel da procuradoria na defesa dos direitos dos cidadãos de Salvador.

O encontro, que ocorreu na sede da Procuradoria-Geral de Justiça-PGJ, no Centro Administrativo da Bahia – CAB, contou com a participação do subprocurador-geral do Município, Eduardo Vaz Porto; e da procuradora-geral de Justiça, Norma Cavalcanti.

Também estiveram presentes na reunião de alinhamento os procuradores do Município de Salvador Fábio Brito e Mateus Galdino, respectivamente, chefe da representação na Secretaria de Mobilidade Urbana e assessor do gabinete da PGMS.

Pelo Ministério Público da Bahia, também participaram ativamente das discussões a procuradora-geral de Justiça adjunta para assuntos jurídicos, Wanda Valbiraci, e os Promotores de Justiça Pedro Maia, chefe de gabinete da PGJ, Patrícia Mattos, assessora especial da PGJ e Solon Dias, coordenador do Centro de Apoio às Promotorias de Justiça do Consumidor (Ceacon).