Início > Sem categoria  > PGMS participa de debate sobre o diálogo competitivo e o PMI para as contratações complexas da administração pública

PGMS participa de debate sobre o diálogo competitivo e o PMI para as contratações complexas da administração pública


A Procuradoria Geral do Município do Salvador – PGMS participou, na tarde de ontem (30/09), do ciclo de debates sobre nova Lei de licitação e contratos. O oitavo debate do ciclo, promovido pela Secretaria de Gestão do Município – SEMGE, abordou o tema “O diálogo competitivo e o PMI para as contratações complexas da administração pública”.

O encontro teve como debatedor o procurador do município do Salvador, Francisco de Carvalho, doutor em direito público, além do especialista Luciano Ferraz, doutor e mestre em direito administrativo. Já Karina Vieira, atual gerente central de material e patrimônio, na secretaria municipal de gestão, teve o papel de moderadora.

O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal CDP (Coordenadoria Central de Gestão do Desenvolvimento de Pessoas), tendo como público servidores municipais e cidadãos interessados no tema.