Início > Serviços  > SIMM e CEM lançam revista passatempo com conteúdo exclusivo

SIMM e CEM lançam revista passatempo com conteúdo exclusivo

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (SEMTEL), juntamente com o Centro do Empreendedor Municipal (CEM) lançam a revista passatempo intitulada, SIMM + CEM: Unidos em prol do trabalhador.

A revista conta com um conteúdo exclusivo, a respeito dos órgãos, através do Caça-Palavras, Embaralhadas, Dominox e Siga o caminho.

Além de passar o tempo da população, enquanto aguarda o atendimento no SIMM, a revistinha, serve para trabalhar a concentração e o poder de visualização.

Os exemplares serão distribuídos gratuitamente na sede do SIMM, na Rua Miguel Calmon, Ed. Ouro Preto, n° 506, Comércio.

Fonte: SEMTEL