Início > Processo Seletivo  > Prefeitura Divulga Processo Seletivo REDA Para a Procuradoria Geral do Município do Salvador

A Prefeitura de Salvador abriu um novo processo seletivo simplificado, destinado a profissionais com formação de nível superior. O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Município da última sexta-feira, 19 de abril.
O Processo Seletivo Simplificado visa a contratação, por prazo determinado, de profissionais para a função temporária de Técnico superior nas áreas de atuação de Analista em contabilidade e Analista Jurídico, para atender demandas da Procuradoria Geral do Município do Salvador – PGMS da Prefeitura Municipal do Salvador.
As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período das 09:00h do dia 23 de abril de 2024 às 23:59h do dia 29 de abril de 2024 e deverão ser realizadas no endereço eletrônico www.selecaopgmsedital062024.salvador.ba.gov.br