Início > Ações Sociais  > Procuradoria-Geral do Município realiza evento conjunto à Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude(SPMJ).

Procuradoria-Geral do Município realiza evento conjunto à Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude(SPMJ).


A Procuradoria-Geral do Município do Salvador (PGMS), em parceria com a Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude(SPMJ), realizou, nesta manhã (17/10), um evento em apoio ao Programa de Enfrentamento a Violência Institucional contra a Mulher.

O encontro, apoiado pela Associação de Procuradores do Município do Salvador.
teve como objetivo alertar sobre os tipos de violência que as servidoras podem enfrentar no ambiente de trabalho, além de dar dicas de como proceder,caso sejam vítimas de violência.

A subprocuradora-geral do município Luciana Harth, representou o procurador-geral, Eduardo Vaz Porto, enquanto que a diretora Fernanda Cerqueira, representou a SPMJ.

A PGMS conta com um Comitê e um Núcleo de Enfrentamento da Violência Institucional contra a Mulher, composto pelas integrantes: Maria Amélia( presidente da Associação dos Procuradores do Município do Salvador APMS), Cassia Pessôa(assessora do gabinete da procuradoria fiscal do município), Lina Beatriz e
Danusa Santos (Dívida ativa),além de Adriana Freitas(PROAPO),
Silmaria Bergamaschi(Profi) e Clarissa Almeida(assessora da Especializada Judicial Fiscal).