Início > Advocacia-Geral da União  > Procuradores de Salvador compõem comissão especial de discussão da Reforma Tributária

Procuradores de Salvador compõem comissão especial de discussão da Reforma Tributária.

O procurador do Município de Salvador, Pedro Caymmi, representou a Procuradoria-Geral numa série de reuniões realizadas na sede da Advocacia-Geral da União(AGU), em Brasília, para discutir o projeto de Reforma Tributária que está tramitando no Congresso Nacional.

Por indicação da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) e com o apoio da PGM de Salvador, Pedro Caymmi integra o grupo de trabalho criado pela AGU visando aprimorar a interlocução da advocacia pública brasileira com a Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda e também com o Poder Judiciário e o Congresso Nacional. Caymmi, que também é professor de direito tributário e financeiro, irá defender as pautas de interesse dos municípios brasileiros na nova reforma.

Os encontros contaram com a participação do advogado-geral da União, José Messias, e dos representantes da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional(PGFN), das procuradorias dos estados, Distrito Federal e Municípios indicados pelo Colégio Nacional de Procuradores dos Estados e Distrito Federal (Conpeg) e da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), presidida por Lilian Azevedo, também procuradora do Município de Salvador.

.