Início > Ações Sociais  > Núcleo interno de violência contra a mulher da PGMS visita Núcleo interno de violência contra a mulher do Ministério Público Estadual.

O Núcleo Interno de Enfrentamento à Violência Institucional contra as mulheres da Prefeitura Municipal de Salvador, da PGMS, visitou o Núcleo de Enfrentamento às Violências de Gênero em Defesa dos Direitos das Mulheres, do Ministério Público Estadual (Nevid), no dia 06.09.2023. As assessoras, membros do Núcleo temático da PGMS, Cássia Pessôa, Silmara Bergamaschi e Lina Beatriz Gomes, foram recepcionadas pela Promotora de Justiça e Coordenadora do Nevid, Sara Gama. Entre os assuntos relevantes tratados, foi apresentado o projeto Luto por Elas, que tem, como uma de suas ações, a visita da Promotora de Justiça, Sara Gama e os parceiros, a nichos predominantemente masculinos para conscientização desse público sobre atos de violência contra a mulher. A PGMS, por meio de seu núcleo, está contando com todo apoio do Ministério público Estadual para ações em prol das mulheres de sua instituição.