Início > Defensoria Pública do Estado da Bahia  > PGMS na posse da nova defensora pública geral da Bahia

PGMS na posse da nova defensora pública geral da Bahia

O procurador-geral do Município de Salvador, Eduardo Vaz Porto participou, na tarde de ontem, da posse da nova defensora pública geral do Estado da Bahia – DPE/BA, Firmiane Venâncio do Carmo Souza. A solenidade foi realizada no Auditório da sede do Tribunal Regional da Bahia (TRE-BA) e contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e nacionais dos poderes Judiciário, Executivo e Legistativo.

Acompanhado do procurador José Andrade Soares Neto, coordenador da PROAPO, Eduardo Vaz Porto destacou a importância das parcerias firmadas entre o Município de Salvador e a Defensoria Pública do Estado visando garantir maior proteção aos idosos, pessoas com deficiência e em situação de rua. As parcerias contam com o assessoramento jurídico da PGMS.