Início > Câmara Municipal de Salvador  > O procurador-geral do município de Salvador é recebido pelo presidente da Câmara

O procurador-geral do município de Salvador, Eduardo Vaz Porto, fez uma visita institucional hoje (13) ao presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PTB). Ele esteve acompanhado do secretário de Governo da Prefeitura, Cacá Leão. O encontro ocorreu na Sala de Reuniões da Presidência da CMS. Na ocasião, Muniz frisou que sua gestão será marcada pelo diálogo com os órgãos públicos e a sociedade civil organizada.

“A Câmara de Salvador agradece essa visita dos representantes da Procuradoria Geral do Município e da Secretaria Municipal de Governo. Estamos sempre à disposição dos órgãos públicos e da sociedade civil organizada com o objetivo de melhorar a vida do povo da nossa cidade”, avaliou Muniz.

“Essa visita ocorreu logo após a minha posse no novo cargo e comprova o respeito que a gestão do prefeito Bruno Reis tem pelo trabalho dos vereadores e o apreço pela harmonia entre os Poderes. A PGM estará sempre à disposição do parlamento municipal para auxiliar nas discussões jurídicas e encontrar soluções que, com segurança e legalidade, possam resolver problemas da cidade e melhorar os serviços públicos oferecidos a população”, disse Eduardo Vaz Porto.

Também presente à reunião, o vereador Edvaldo Brito (PSD) disse que a conciliação representa um “serviço prestado à população da cidade e dinamiza os serviços prestados por esta Casa e pela Procuradoria Geral do Município”.

O vereador Ricardo Almeida (PSC); o chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal de Salvador, Marcus Vinícius Leal Gonçalves; e Diego Brito, chefe de Gabinete da Presidência da Casa, também participaram da reunião.

Foto: Valdemiro Lopes