Início > Cerimônia  > Procuradores de Salvador tomam posse no Conselho Municipal de Tributos

Procuradores de Salvador tomam posse no Conselho Municipal de Tributos

Na manhã de ontem (01), no auditório da Sefaz, foram empossados os novos representantes do Conselho Municipal de Tributos (CMT).

Os procuradores Emanuel Barreto e Gisane Dantas foram apresentados na solenidade para integrarem o novo colegiado, no cargo de Conselheiro Julgador, nas Câmaras Julgadoras Efetivas. Para a função de Conselheiro Suplente foram noemados os procuradores Sheili Franco de Paula e Cleber Botelho Junior.

Instituído pela Lei Ordinária n° 8.421, de 15 de julho de 2013, o Conselho Municipal de Tributos é composto por servidores e representantes da sociedade civil, tendo como objetivo executar o julgamento administrativo, relacionado à tributação administrada pela Secretaria da Fazenda de Salvador.