Início > Ações Sociais  > PGMS participa da campanha Servidor Solidário

PGMS participa da campanha Servidor Solidário

Os servidores, colaboradores e estagiários da Procuradoria Geral do Município do Salvador (PGMS) participam ativamente da campanha “Servidor Solidário”, realizada pela Prefeitura com o objetivo de arrecadar doações para crianças, adultos, idosos e operadores de necessidades especiais atendidos em instituições de assistência social do município.

Para esta campanha, os colaboradores municipais estatutários, terceirizados e estagiários se cadastraram de modo virtual, escolheram a instituição e para quem iriam doar. A PGMS acredita na importância de se construir um mundo mais justo e fraterno, seguindo o caminho da solidariedade que é a compaixão e a bondade para com o próximo. Agradecemos e parabenizamos a todos que ajudaram a trazer esperança para o Natal de quem mais precisa!