Início > Encontro  > PGMS participa do evento “Contratação de Inovação para a Administração Pública”

PGMS participa do evento “Contratação de Inovação para a Administração Pública”

Participaram, na manhã de hoje (6), da palestra realizada pela Associação dos Procuradores do Município do Salvador (APMS), por meio da Escola Baiana de Direito Municipal (EBDM), a procuradora-geral do Município de Salvador, Luciana Rodrigues, o sub-procurador geral, Eduardo Porto, o procurador Cleber Botelho, o procurador e titular e a subsecretária da Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), Thiago Dantas e Isabela Cabral e o procurador e diretor cultural da APMS, André Freire.

O evento teve como tema “Contratação de Inovação para a Administração Pública”, tendo como palestrante o professor Gustavo Justino, pós-doutor em Arbitragem Internacional e em Direito Administrativo. “A procuradoria agradece a presença de Dr. Gustavo, por ter disponibilizado seu tempo para estar aqui com a gente debatendo um tema tão importante sobre inovação. São assuntos novos que a gente precisa, de fato, colher da fonte e entender melhor, para evoluir”, comentou a procuradora-geral, Luciana Rodrigues, no início do evento.