Início > Debate  > PGMS representada no Seminário de Improbidade Administrativa

PGMS representada no Seminário de Improbidade Administrativa


O subprocurador-geral do Município de Salvador, Eduardo Vaz Porto, participou, hoje (22), junto com outras autoridades, da mesa de debates do I Seminário Baiano de Improbidade Administrativa. O evento foi promovido pela Escola Superior de Advocacia, da OAB-BA, e pela Escola do Legislativo da Bahia, no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia.

O advogado e procurador do Município de Salvador, Marcelo Abreu, atuou como coordenador científico do Seminário. A advogada e procuradora do Município de Salvador, Angélica Guimarães, e o advogado e procurador Matheus Galdino, participaram do debate sobre “O combate à improbidade administrativa pela implementação de ações de governança pública”. Também participou da abertura do encontro, a procuradora e subsecretária da Semge, Isabela Loureiro.

O seminário tem como finalidade não só debater as principais alterações da lei de improbidade e sua repercussão no sistema de responsabilização dos agentes públicos, mas também avançar em outros temas e reflexões de importância para a sociedade, como a questão das ações de governança pública.