Início > Eventos  > O Evento “Panorama atual do ITIV”

O Evento “Panorama atual do ITIV”

A Procuradoria Geral do Município do Salvador (PGMS), através da Procuradoria Fiscal (PROFI), em parceria com a Associação dos Procuradores Municipais de Salvador (APMS) realizou hoje (29/07) o evento “Panorama atual do ITIV”, na sede da APMS.
“O Painel foi idealizado a partir da percepção da necessidade de oportunizar encontros entre os colegas, para debatermos os temas atuais e relevantes do dia a dia da PROFI. ” Diz Andréa Claudia Ribeiro Oliveira, coordenadora da Procuradoria Fiscal do Município de Salvador sobre o evento que contou com a participação de Pedro Caymmi, Procurador do Município e Ulysses Arêas, diretor da Receita Municipal. Este foi o primeiro encontro, de uma série, programado para atualizar os servidores em questões do cotidiano da Procuradoria Fiscal nas esferas jurídicas e administrativas para assim montar uma melhor estratégia de defesa para o município e discutir temas relevantes como sujeição passiva, lançamento, IPTU/TRSD e outros.