Início > Dia da Mulher Negra  > Qualificação em Alusão ao Dia da Mulher Negra

Qualificação em Alusão ao Dia da Mulher Negra

A servidora da Procuradoria do Município de Salvador, Ana Maria Silva foi homenageada esta semana como uma das mulheres negras que movem o mundo, a partir de sua atuação na Prefeitura de Salvador. A saudação foi feita pela Secretaria da Reparação do Município, integrando as comemorações do Dia Internacional e Municipal da Mulher Negra.

O órgão também promoveu o evento de Qualificação do Programa de Combate ao Racismo Institucional (PCRI), do qual a PGMS participa ativamente.

Desde 05/02/1999, Ana Maria Silva vem exercendo, junto à Procuradoria Fiscal, a função de confiança de Secretária Administrativa, sendo lotada no Setor de Controle da Legalidade-SECOL/PGMS. São 42 anos de serviço público, sempre prestando serviços com ética e eficácia.