Início > PCRI  > Encontro do PCRI da PGMS

Encontro do PCRI da PGMS

Os Integrantes do Núcleo Interno do Programa de Combate ao Racismo Institucional (PCRI) da Procuradoria Geral do Município do Salvador (PGMS), se reuniram hoje (24/02), para analisar os resultados da pesquisa interna, realizada através de questionários sobre racismo estrutural.
O encontro contou a com participação dos chefes de setor da PGMS.

Na reunião, também foram discutidas ações para o enfrentamento da desigualdade étnico-racial, visando a seguridade e os direitos dos colaboradores da PGMS.

O Programa de Combate ao Racismo Institucional (PCRI) é um programa internacional implementado pela Prefeitura Municipal de Salvador (PMS), sob a coordenação da Secretaria da Reparação, para o combate ao racismo institucional e a promoção da igualdade racial em todos os órgãos e entidades da administração pública municipal.