Início > Congresso  > Procuradora baiana fala sobre “Antirracismo” no II Congresso Brasileiro Virtual de Procuradores Municipais (CBVPM)

A Procuradoria Geral do Município de Salvador vai participar do II Congresso Brasileiro dos Procuradores Municipais (CBVPM), que se realiza entre os dias 23 e 26 de novembro. A procuradora Lilian Azevedo vai falar sobre dois temas importantes, o “Antirracismo”, palestra que será realizada no dia 23 de novembro, a partir das 13h00. E sobre “Parcerias com organizações da sociedade civil: papel dos Procuradores Municipais na implementação do MROSC”, no dia 25 de novembro, a partir das 18h00. Lílian Azevedo é vice-presidente da Associação Procuradores do Município do Salvador (APMS).
O II Congresso Brasileiro Virtual de Procuradores Municipais (CBVPM) será virtual, em função dos cuidados com a Covid-19. Esse ano o tema principal é a “Procuradoria municipal em tempos de crise: Inovação, desafios e oportunidades”. O evento é o maior encontro de advogados públicos municipais do Brasil. Para mais informações consulte o site da https://cbvpm.com.br/.

PGMS participa de homenagem no STF

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais-ANPM concedeu o prêmio Raymundo Faoro, a maior comenda da entidade, ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux. O prêmio foi entregue pelo presidente da ANPM, Gustavo Machado Tavares, a vice-presidente, Lílian Azevedo; e o secretário geral da entidade, Marcos Batistela, no Supremo Tribunal Federal-STF. O prêmio existe desde 2009 e é concedido a pessoas que contribuem para a consolidação da Advocacia Pública Municipal.