Início > Cerimônia  > PGMS participa de posse do Procurador Geral do Trabalho

PGMS participa de posse do Procurador Geral do Trabalho


A procuradora geral do município do Salvador, Luciana Rodrigues, esteve presente, na tarde de ontem (27/10), na cerimônia de recondução do procurador, Luís Carneiro, à Chefia do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia, para o biênio 2021/2023.

Durante a cerimônia, Luciana desejou sucesso aos empossados e parabenizou a condução do corpo administrativo do MPT, nos últimos anos, destacando o trabalho de toda equipe. “A recondução do procurador chefe, Luis Carneiro, para comandar o MPT na Bahia vem reafirmar o seu trabalho à frente do órgão, onde a fiscalização e o cumprimento da legislação trabalhista, havendo interesse público, regulariza e media as relações entre empregados e empregadores”.

 

O evento, que foi realizado de forma híbrida (presencial e online), contou também com a participação da presidente da Associação dos procuradores do Município do Salvador (APMS), Maria Amélia Machado, além dos procuradores do município: Luciana Borba, Thiers Chagas – Chefe da Especializada Trabalhista, Sheili Franco, Wilson Chaves, Josana Marques, Thiago Dantas – procurador e Secretário da Semge e Isabela Cabral – Procuradora e Subsecretária da Semge.