Início > Eventos  > Procuradoria Geral do Município do Salvador – PGMS em parceria com a Fundação Visconde de Cairu realizará Seminário Temático sobre o Racismo Institucional

No âmbito do Programa de Combate ao Racismo Institucional, coordenado pela Secretaria Municipal da Reparação – SEMUR, a Procuradoria Geral do Município do Salvador – PGMS, em parceria com a Fundação Visconde de Cairu, realizará, no dia 13/05/2021, às 9h, através da Plataforma Digital Meet, um importante Seminário Temático sobre o Racismo Institucional. Como palestrante, contará com a participação do Dr. Irapuã Santana, Doutor em Direito Processual pela UERJ, ex-Assessor de Ministro no STF e no TSE, Advogado voluntário da Educafro, Consultor jurídico do Livres, Colunista do jornal O Globo e Procurador do Município de Mauá/SP.

Além de promover a reflexão crítica sobre o tema, o presente Seminário visa fortalecer as Instituições parceiras no combate ao racismo institucional.

Serão certificados (1h) os servidores municipais e os estudantes do ensino superior pela participação neste projeto inédito, cuja inscrição será realizada através do site www.cairu.br