Início > #SalvadorContraOCoronavírus  > PGMS Realiza Testagem Para COVID-19

PGMS Realiza Testagem Para COVID-19

Por prevenção, a Procuradoria Geral do Município do Salvador realizou na última quarta-feira, 24, testagem para o COVID-19. A medida atingiu todos os servidores e colaboradores que estão em atividade no órgão além daqueles procuradores que atuam diretamente nas secretarias voltadas para o enfrentamento da pandemia.

Para a realização dos testes a PGMS contou com o apoio da Secretaria Municipal da Saúde que vem realizando testagem em outros órgãos municipais, seguindo, portanto, os critérios técnicos e as orientações do prefeito, ACM Neto.

A realização de testes para aCOVID-19 serve para diagnosticar possíveis infectados e, com isso, proceder com os protocolos de segurança de forma a garantir o afastamento e o isolamento da pessoa até que a fase de contaminação passe.