Início > Dívida Ativa  > PGMS implanta posto de atendimento no Fórum Ruy Barbosa

PGMS implanta posto de atendimento no Fórum Ruy Barbosa

A partir da próxima segunda-feira (06), a Procuradoria do Município do Salvador (PGMS) implantará um posto de atendimento da Dívida Ativa na sala de número 104 do Fórum Ruy Barbosa.

No mesmo local já funciona, há algum tempo, o setor de controle do imposto de transmissão, responsável pelo cálculo do imposto de transmissão inter vivos, de competência municipal. O posto, agora, também terá como intuito facilitar a comunicação entre os cartórios e a PGMS, bem como oferecer um atendimento expresso a advogados e contribuintes, com emissão de extratos fiscais, DAM’s, auxílio em processos parcelados, quitados, débitos protestados pelo Município, abertura de processos administrados e outros serviços de apoio aos cartórios da Fazenda Pública Municipal.

“É mais um avanço da procuradoria do município na busca pela melhoria da arrecadação. Também pensando em desburocratizar o serviço, esse espaço será de grande auxílio para todos”, disse David Luduvice, coordenador da Procuradoria Fiscal.

O espaço também servirá de apoio aos Procuradores que estiverem em diligência junto às Vara Judiciais que atendem o Município.

Tag: