Início > Capacitação  > PGMS realiza capacitação em licitações e contratos em parceria com a APMS e SEMGE

Na última semana, a Procuradoria Geral do Município do Salvador (PGMS), em parceria com a Associação de Procuradores do Município do Salvador (APMS) e a Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), realizou o curso “Capacitação básica em licitações e contratos”. Voltado para os servidores que atuam em secretarias do município com menor volume de licitação, o curso teve como palestrantes os procuradores André Freire, Catarina Veloso, Eduardo Teles, Matheus Galdino e Rafael Carrera. A advogada Flávia Pamplona também fez parte do time de palestrantes.

Para André Freire, conselheiro da APMS, o objetivo do curso foi capacitar os servidores que convivem com um menor fluxo de licitações. Estiveram presentes na iniciativa a procuradora geral do município, Luciana Rodrigues; a vice-presidente da APMS, Lilian Almeida; a subsecretária de gestão do município e procuradora, Isabela Cabral. As procuradoras destacaram, na ocasião, a importância de uma ação como essa para a gestão municipal. “Esse tipo de ação é muito importante para qualquer administração pública que queira realizar uma boa gestão de recursos com as contratações de bens e serviços. Capacitar sempre os servidores é investir na qualidade técnica e no seu reconhecimento”, disse a procuradora geral.

Tag: