Início > Prêmio Servidor Destaque 2019  > Servidora da PGMS é homenageada em Prêmio Servidor Destaque 2019

Servidora da PGMS é homenageada em Prêmio Servidor Destaque 2019

Na manhã desta terça-feira (29), ocorreu a cerimônia do Prêmio Servidor Destaque 2019 para o reconhecimento dos funcionários da Prefeitura Municipal do Salvador, dentre as suas secretarias. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge), em comemoração ao Dia do Servidor Público no último dia 28. O vice-prefeito, Bruno Reis, entregou as homenagens para 36 indicados, entre eles a servidora Maria das Graças da Silva Lima, da Procuradoria Geral do Município do Salvador (PGMS).

Segundo a Subprocuradora Geral do Município, Fabiana Almeida, “a importância do reconhecimento da funcionária também como servidora destaque 2019 pela PGMS, é resultado do seu comprometimento diário com as rotinas, bem assim pela sua atuação cotidiana na evolução e acompanhamento do crescimento das demandas e na formação de jovens estagiários que pelo seu setor passam. Além disso, as suas ações, desde sempre, servem para o fortalecimento da equipe, e demonstram o verdadeiro sentido do servidor público que lhe é peculiar”, diz a gestora.

Funcionária destaque da PGMS, a servidora Maria das Graças da Silva Lima tem longa caminhada na administração pública municipal. Iniciou em outubro de 1979 como prestadora de serviços no antigo Departamento de Limpeza Pública. Em maio de 1979 foi contratada como empregada da LIMPURB. Em 1992 foi colocada à disposição do Instituto de Previdência Social do Salvador onde permaneceu até 1997. Em 21 de novembro de 2001 foi colocada à disposição da Procuradoria Geral do Município e, desde àquela época, vem exercendo a Função de Chefe do Setor de Controle e Acompanhamento de Processos Judiciais, da Procuradoria Fiscal, cujo trato diário com o Poder Judiciário lhe é peculiar.