Início > Cerimônia  > Ministério Público do Trabalho inaugura sede para atendimento à sociedade

Ministério Público do Trabalho inaugura sede para atendimento à sociedade


Procuradores do Município do Salvador, a Procuradora Geral, Luciana Rodrigues, e outras autoridades de órgãos públicos participaram da solenidade, que aconteceu no último dia 7 de agosto, para inauguração da nova sede do Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT). Situada no bairro da Vitória, em Salvador, o órgão possui novos equipamentos como ar condicionado, seis salas de audiência, sala do advogado, gabinete e auditório.

Após quase um ano em obras de requalificação, o local ganhou piso novo, divisórias, ar condicionado, salas para reuniões, audiências e atende aos critérios de acessibilidade, o que proporcionará mais comodidade para atender à população e empregadores na busca pela resolução e mediação de conflitos.

Na ocasião, o órgão também recebeu a doação de dois artistas que contribuíram com obras relacionadas ao trabalho, sendo elas a do escultor Gustavo Maciel que doou uma escultura e do fotógrafo Moisés Dantas com três imagens.

“O Ministério Público do Trabalho é um órgão importantíssimo para garantir os direitos dos trabalhadores, portanto, dos cidadãos, e onde se busca estabilidade nas relações com empresários, sindicatos e organismos públicos. Estão de parabéns por mais essa ação que tem o intuito de trazer mais conforto e mais eficiência”, afirmou a Procuradora Geral do Município do Salvador, Luciana Rodrigues.

Tag: