Início > Estágio  > Semtel abre vaga de estágio para ensino superior

Semtel abre vaga de estágio para ensino superior

Abriu às 8h da manhã desta segunda-feira (5), as inscrições para a seleção de estágio de nível superior, com vagas destinadas à estudantes de administração e de economia. Os alunos terão a oportunidade de exercer no período de estágio, atividades no Programa Agente de Empreendedorismo desenvolvido pela Prefeitura Municipal do Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho Esportes e Lazer (Semtel).

São 18 vagas destinadas para universitários que estejam cursando entre o 2º e 6º semestre de graduação. A carga horária é de 30 horas semanais, no período matutino, das 7h às 13h segundas, quartas e sextas e no horário de 12h às 18h, às terças e quintas.

As etapas do processo seletivo serão compostas por prova discursiva e dinâmica em grupo e a validade do estágio é de doze meses. Os interessados poderão se inscrever somente a partir das 8h do próximo dia 05 de agosto até às 18h do dia 11, do respectivo mês, no site www.selecaoestagioedital022019.salvador.ba.gov.br.

Tag: