Início > Direito Municipal  > Revista Brasileira de Direito Municipal recebe artigos para edição nº 71 até 11/2

Uma parceria entre a Escola Superior de Direito Municipal (ESDM) com a Editora Fórum abriram um edital até o dia 11 de fevereiro, com o objetivo de receberem artigos para compor a edição de nº71 da Revista Brasileira de Direito Municipal, que será publicada no mês de março.

Segundo a editora, a revista “é um espaço sistematizado para o desenvolvimento de uma dogmática do direito municipal constitucionalizado, das políticas públicas para a concretização destes direitos, dos avanços e limites da federação democrática brasileira, dos problemas federativos decorrentes das estruturas das competências, dos desafios para a gestão pública”.

Os artigos devem conter temas relacionados ao editorial e podem ser enviados em inglês, espanhol, italiano. Já em português, deve estar de acordo com as normas ortográficas da Língua Portuguesa de 1º de janeiro de 2009. O envio dos artigos são até 11 de fevereiro para o endereço de e-mail conselhorevistas@editoraforum.com.br.

Mais informações você encontra no edital.