Início > Processo Seletivo  > Processo Seletivo para estágio na Prefeitura acontece nesta quarta-feira (16)

Processo Seletivo para estágio na Prefeitura acontece nesta quarta-feira (16)

Publicado nesta sexta-feira (11), no Diário Oficial do Município (DOM), por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) a lista com o nome dos candidatos convocados para realizar o processo seletivo e concorrer às 90 vagas do Programa de Estágio de Ensino Médio, na Prefeitura Municipal do Salvador (PMS).

O exame acontece na próxima quarta-feira, 16 de janeiro. A avaliação será de múltipla escolha e contará com questões de áreas do conhecimento como Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A prova poderá ser realizada somente com caneta esferográfica azul ou preta.

O local da prova será na Faculdade Visconde de Cairú, Rua do Salete, nº 50, Barris. O estudante deverá chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência para o início do exame. Para maiores informações, basta acompanhar através do site da Semge, na área de estágio.

Tag: