Início > Investimento  > Prefeitura anuncia venda de terreno nos Barris e outras quatro áreas

Prefeitura anuncia venda de terreno nos Barris e outras quatro áreas

Nesta sexta-feira (4) a Prefeitura Municipal do Salvador (PMS), anunciou a venda de cinco terrenos, um deles situado no Centro da capital baiana. A licitação desses terrenos irão ocorrer no dias 5,7 e 12 de fevereiro,

O programa de desafetação de terrenos, autorizada pelas leis  nº 8655/2014 e 9233/2017  irá realizar a venda das cinco áreas com licitações que irão ocorrer nos dias 5, 7 e 12 de fevereiro.

Shoppings, faculdades, escolas e a Estação da Lapa, que futuramente estará interligada ao BRT, são uma das vantagens oferecidas para quem se interessar pelo terreno de 36.255 m², situado no Vale dos Barris, próximo à Arena Fonte Nova. Esse é o último terreno da região com essas dimensões e será licitado no dia 7 de fevereiro, às 15h. No mesmo dia, pela manhã, às 10h, na Rua Bicuíba, no bairro de Patamares será licitado um terreno plano de 7.755 m².

Outras licitações acontecem no mês de fevereiro

Às 10h, do dia 5 de fevereiro, será licitado um terreno de 10.412m², situado na Rua Gratidão, em Piatã, próximo à Avenida Orlando Gomes. Ainda no mesmo dia, às 15h, ocorrerá a licitação de uma área com 7.755m², na Avenida Tamburugy, também perto da Avenida Orlando Gomes. E no dia 12 de fevereiro, haverá uma licitação às 10h, de uma área com 9.150 m², em Alphaville, ao lado da Avenida Paralela, principal via de ligação da cidade.

Todas as licitações acontecem no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) e estão publicadas no Diário Oficial do Município (DOM). As alienações são realizadas com total transparência, divulgação em âmbito nacional e os recursos obtidos são utilizados exclusivamente para despesas de capital, ou seja, na recomposição do patrimônio municipal, como foi o caso da construção do Hospital Municipal e, agora, do Centro de Convenções. Informações podem ser obtidas no site da Sefaz.

Fonte: Sefaz