Início > Festival Virada Salvador 2019  > Guarda Municipal recupera mais 1,2 documentos e pertences de cidadãos no Festival

Quem perdeu documentos e pertences durante os dias do Festival Virada Salvador 2019, tem o prazo para recuperá-los até o dia 11 de janeiro, das 8h às 17h, na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), situada na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

O órgão orienta que o indivíduo que for fazer a retirada, esteja munido com algum documento de identificação ou boletim de ocorrência. Antes de dirigir-se à sede, o cidadão deve consultar o site oficial e conferir a lista dos documentos que foram encontrados.

Os documentos que não forem retirados dentro do prazo estabelecido pela GCM serão devolvidos para os respectivos órgãos emissores. Nos cinco dias de festa foram encontrados 1.253 documentos perdidos, até o momento 200 já foram devolvidos.

Dentre os documentos que foram encontrados estão cartões de crédito e do SUS, carteiras de identidade, de Trabalho e de Habilitação.

Fonte: GCM