Início > Festival Virada Salvador 2019  > ACM Neto convida as pessoas para o Festival Virada 2019

ACM Neto convida as pessoas para o Festival Virada 2019

O prefeito ACM Neto usou as redes sociais para convidar baianos e turistas para curtirem o Festival Virada Salvador, que começa hoje (28) e segue até terça-feira (01), na arena montada na orla da Boca do Rio. Os portões abrem às 16h e os shows começam neste primeiro dia às 19h. Em entrevista à imprensa, o prefeito destacou os números do evento, que resultarão em um saldo positivo para Salvador.

“Serão mais de 2 milhões de pessoas em cinco dias de festa, no maior Réveillon do Brasil. Os hotéis já estão lotados. O evento vai movimentar algo em torno de R$500 milhões na economia da cidade, gerando emprego e renda para toda uma cadeia produtiva que vai do comércio informal à rede hoteleira, passando por bares, restaurantes e diversos outros segmentos. Ou seja, essa é uma festa que também é muito séria para Salvador, pois vai beneficiar muita gente. E o melhor é que contamos com o apoio da iniciativa privada para a contratação de artistas de qualidade e de peso no cenário nacional”, declarou.

O prefeito ressaltou que 460 mil turistas são aguardados este ano no evento, um aumento de 7% em relação ao festival anterior. Serão mais de 70 horas de música, 29 shows e 300 artistas. Cerca de 1,5 mil ambulantes irão trabalhar no evento. “São números impressionantes. Não deixamos a desejar para nenhum outro grande festival do mundo. E com uma diferença: é tudo de graça. Todo mundo pode curtir. E com segurança, porque não registramos ocorrências graves nesse evento. Vamos brincar na paz”, pediu ACM Neto.

Fonte: Secom

Tag: