Início > Estágio  > Prefeitura abre 90 vagas de estágio para Ensino Médio

Prefeitura abre 90 vagas de estágio para Ensino Médio

Publicado nesta quinta-feira (13), no Diário Oficial do Município (DOM) a Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE) abre 90 vagas para o Programa de Estágio de Ensino Médio da Prefeitura Municipal do Salvador, a partir das 8h do dia 14 de dezembro até as 18h do dia 19 de dezembro deste ano.

São 40 vagas no turno matutino, das 8h às 12h e 50 no turno vespertino, das 13h às 17h. A carga horária é de 4 horas diárias, de segunda à sexta-feira, totalizando 20 horas semanais e o contrato terá duração de 1 ano. Os interessados podem se inscrever através do site www.ielestagio.org.br

O edital é válido para estudantes que no ano de 2019 estejam matriculados no 1º e 2º ano do ensino médio e tenha 16 anos completos até a data da inscrição. A prova será de múltipla escolha e composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Tag: