Início > REDA  > Prefeitura divulga processo seletivo para engenheiro civil

Prefeitura divulga processo seletivo para engenheiro civil

Na última segunda-feira (12), foram abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, serão cinco vagas para engenheiro civil pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Os candidatos que forem aprovados, ocuparão o cargo na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (SEINFRA) e na Superintendência de Obras Públicas do Salvador (SUCOP).

De acordo com o edital, 5% das vagas são destinadas à pessoas com deficiência e 30% para candidatos negros. Se houver empate, os critérios utilizados serão quando um dos candidatos for maior que 60 anos ou tiver maior experiência em trabalho desenvolvido na função em que se candidatou. Os aprovados atuarão com duração de 24 meses, com possibilidade de renovação pelo mesmo período.

O salário é de R$ 4 718,39, com carga horária de 04 horas por dia, totalizando 40 horas semanais. O valor da inscrição é R$50,00 , podendo ser realizada através do site, até às 23:59 do dia 18 de novembro.