Início > REDA  > Prefeitura abre processo seletivo para Agente de Salvamento

Prefeitura abre processo seletivo para Agente de Salvamento

Hoje, terça-feira (6) foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), a abertura de 20 vagas para o processo seletivo simplificado para contratação de agente de salvamento aquático, através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).O salário é de R$ 2.340, a jornada é de 40 horas semanais, a contratação é válida por quatro meses e pode ser prorrogada por igual período. Na seleção, os candidatos passarão por avaliação de títulos, além de ter que fazer o teste de aptidão física na piscina, ambos de caráter classificatório. Cinco porcento das vagas são direcionadas à pessoas com deficiência (PCD), 30% das vagas para negros .

Para os interessados, a inscrição pode ser realizadas através do site http://selecaoedital082018.salvador.ba.gov.br/ e irá até às 23:59 do dia 8 de novembro, (horário local). A confirmação da inscrição será após o pagamento da taxa, no valor de R$35.