Início > Entretenimento  > Festival de Música Universitária abre inscrições

Festival de Música Universitária abre inscrições

No último dia (11), foram abertas as inscrições gratuitas para o Festival de Música Unversitária (MUSA), o prazo vai até o dia 5 de novembro. O projeto tem o objetivo de estimular o intercâmbio de ideias artístico-musicais entre estudantes, além da descoberta de novos talentos. Esta é a terceira edição do concurso e conta com o patrocínio da Prefeitura de Salvador, produção da Sole Produções e inciativa da Salvador Turismo (Saltur).

Podem se inscrever no MUSA, estudantes de faculdades públicas ou privadas e até de mestrado e doutorado de todo o estado da Bahia, através do site www.festivalmusa.salvador.ba.gov.br. Segundo o edital, no caso das bandas, até 50% dos componentes podem não ser estudantes universitários.

Ao final, 16 finalistas se apresentarão no Festival MUSA que acontece no dia 17 de novembro, com entrada gratuita, no Centro Cultural da Barroquinha. Os vencedores poderão receber um prêmio de até R$13 mil reais distribuídos nas categorias de música em 1º lugar R$3.500, 2º R$2.500 e 3º R$1.500. Já nas categorias instrumentista o prêmio é no valor de R$1.000, intérprete (masculino ou feminino) R$1.000 e banda R$3.500.

Tag: