Início > Recadastramento  > Faça o Recadastramento Anual do Servidor Municipal!

Faça o Recadastramento Anual do Servidor Municipal!

O ano de 2019 já começou e é importante lembrar aos servidores e empregados da Prefeitura Municipal do Salvador (PMS) para fazer o Recadastramento do Servidor na internet, que acontece anualmente, a partir da publicação de 30 de junho de 2017 no Diário Oficial do Município (DOM) por meio do Decreto 28.605 de 29 de junho daquele ano. O objetivo é manter o cadastro de funcionários municipais atualizado.

Pela internet, o servidor deverá realizar o recadastramento no dia 1º e o último dia no mês do seu aniversário, ou seja, podem escolher entre os dias 1 a 30, ou 31 respectivamente, para atualizar seus dados cadastrais junto ao município. O recadastramento presencial somente ocorrerá se houver a necessidade de alguma alteração de dados, nesse caso, o trabalhador deverá se apresentar munido de documentos comprobatórios.

A não realização do recadastramento implicará na suspensão do salário em folha de pagamento. Servidores ativos, funcionários contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), aposentados e pensionistas podem atualizar os dados através do site de Recadastramento do Servidor.